
Eu já postei aqui só q sem querer apaguei. Tô pensando em fazer aquela cirurgia que remove o prepúcio só por estética — eu n tem fimose . Alguém q já fez já se arrependeu? Vale a pena fazer só por estética? Perdão se a sub não é tão recomendada pra isso. 3
Related images





![[F38] so weirdly horny today 2](https://www.fotorgia.com/wp-content/uploads/2025/11/f38-so-weirdly-horny-today-2.jpg)














